Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Pesquisa, Pós-graduação e Extensão > Uncategorised > (teste - publicada) Sua Opinião Importa

(teste - publicada) Sua Opinião Importa

Publicado: Quinta, 04 de Julho de 2024, 11h48 | Última atualização em Segunda, 05 de Agosto de 2024, 12h34

Sejam bem-vindos, este espaço é destinado à coleta de informações e impressões do Ifes – Campus Guarapari! Sua opinião é muito importante para nós, pois contribui para a melhoria dos serviços prestados à comunidade.

Ifes que queremos

Este formulário tem o objetivo de coletar opiniões de membros da comunidade externa e de alunos, atuais e ex-alunos, do Instituto Federal. Queremos entender melhor suas percepções sobre a infraestrutura, a qualidade do ensino, o impacto na comunidade, os serviços prestados e a satisfação geral com o Ifes-Guarapari.

Público-alvo: comunidade em geral, alunos atuais e ex-alunos do Ifes-Guarapari.

LINK PARA O FORMULÁRIO

Egresso

É com grande prazer que inauguramos este espaço para manter contato contínuo com nossos ex-alunos, acompanhando suas trajetórias no mercado de trabalho e ajustando nossos programas de educação continuada às demandas específicas de cada setor profissional.

Convidamos todos os egressos do Ifes Campus Guarapari a responderem o formulário de egresso. Sua participação é crucial para melhorarmos nossos programas, identificar pontos fortes e áreas de melhoria, e, assim, continuar oferecendo uma educação de excelência.

Público-alvo: ex-alunos do Campus Guarapari que concluíram seus cursos.

LINK PARA A PÁGINA DE EGRESSO

Deseja continuar sua formação no Ifes Campus Guarapari? Para mais informações sobre nossos cursos, por favor, clique aqui.

Evasão

O formulário de evasão é uma ferramenta fundamental que utilizamos para coletar informações sobre os motivos que levam os alunos a interromperem seus estudos no Ifes Campus Guarapari. Sua contribuição é essencial para entendermos essas razões, identificar desafios e desenvolver estratégias que possam prevenir a evasão escolar.

Público-alvo: ex-alunos do Campus Guarapari que não concluíram seus cursos.

LINK PARA O FORMULÁRIO (em construção)